Termos

Garantia

Garantia concedida de 3 (três) meses para todos produtos da loja contra defeitos de fabricação. Para prazos maiores que 3 meses são referentes a garantia do fabricante.
Não concedemos garantia a produtos danificados devido mau uso, a mesma esta sujeira a termos e análise do fabricante ou nosso.
Temos laboratório de eletrônica responsável pela análise de produtos em garantia.

Vendas

Sua venda pode ser cancelada no prazo de até 7 dias, através de contato pelo e-mail vendas@componentesamericana.com.br.
A vendas podem ser realizadas online pelo site ou por e-mail. Não realizamos vendas de balcão.

Imposto

O endereço de entrega deve estar preenchido corretamente, para que o calculo de diferença de ICMS entre estados seja calculado e adicionado ao total da compra;
No momento do calculo do frete, adicione o Pais e o Estado para calcular a diferença de ICMS entre estados;
Caso não seja configurado corretamente os dados de entrega e ou haja erros nos cálculos por qualquer motivo, a loja entrará em contato informando o acréscimo do imposto e possíveis correções;
A compra poderá ser cancelada pela loja ou pelo cliente em até 7 dias após a confirmação do pagamento;

Entregas

Postagem: 
Até 3 dias úteis

Após Postagem: 
É de responsabilidade da transportadora ou correios

Retirada Local: 
É possível retirar a mercadoria no local desde que sua cidade esteja entre as contemplas com essa possibilidade.
O material deve ser retirado em no máximo 10 dias após a solicitação de retirada enviada por e-mail;
Caso o material não seja retirado no prazo máximo a compra será cancelada;
Para retirada de material no local para cidades não contempladas, deve ser solicitado por e-mail;
A retirada deverá ser realizada somente após aviso por e-mail;
Caso o cliente resolva alterar o tipo de frete, deverá enviar um e-mail solicitando a alteração e realizar depósito do valor do frete na conta bancária da empresa.

Frete Grátis:
Nos casos de frete grátis a loja escolherá o meio de envio com menor custo;
As condições de frete grátis variam de um estado para o outro, como a seguir:

Para todos os casos o status de todos os produtos no carrinho tem que ser "Em estoque"

>> São Paulo: 
Valor Mínimo dos Produtos: R$ 350,00 
Peso Máximo dos Produtos: 5kg

>> Parana (PR), Rio de Janeiro (RJ): 
Valor Mínimo dos Produtos: R$ 350,00 
Peso Máximo dos Produtos: 3kg

>> Mato Grosso do Sul (MS) e Minas Gerais (MG): 
Valor Mínimo dos Produtos: R$ 350,00 
Peso Máximo dos Produtos: 2,5kg
Para os demais estados não será concedido frete grátis, exceto por cupom fornecido pela loja.
Correios: O valor do frete calculado através da calculadora de frete do site indica um valor aproximado do real, que poderá sofrer variações; Caso aja variações muito significativa no frete, a loja entrará em contato com o cliente para correção do valor do frete, sendo de responsabilidade do cliente a diferença de valores. Alguns métodos de entrega poderão não aparecer para o CEP indicado, com por exemplo: SEDEX 10, SEDEX HOJE, SEDEX 12 e etc.

Devolução

Somente aceitamos devoluções de produtos diferentes dos indicados no pedido de compra;
Para produtos danificados no transporte o cliente deverá entrar em contato com a loja através do telefone ou e-mail;
Caso haja sinal de violação da embalagem, o cliente deve recusar o recebimento do material.

Pagamento

Pagamento por Boleto:
Para pagamentos via boleto bancário da loja, a confirmação poderá ser dada em até 5 dias úteis após o pagamento;
Pagamentos via boleto do PagSeguro, a confirmação estará sujeita ao tempo de resposta do PagSeguro.

Pagamento por Depósito ou Transferência Bancária:
Para pagamentos realizado através de DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, a confirmação do pagamento poderá ser dada entre 1 a 2 dias úteis;
Os dados bancários são informados no momento da compra, não nos responsabilizamos por depósitos ou transferências erradas.

Parcelamento:
Parcelamento e pagamento com cartão de débito ou crédito deverá ser realizado através do PagSeguro.

PagSeguro:
A finalização da compra através do PagSeguro é de responsabilidade do mesmo, sendo somente disponibilizada a ferramenta pela loja.

 

Caso ainda haja alguma dúvida, o cliente deve entrar em contato para esclarecimentos.

Equipe de vendas – Componentes Americana

Deixe uma resposta